Sobre fotos de Braços abertos

SOBRE FOTOS DE BRAÇOS ABERTOS

 

Outro dia apareceu para mim a foto que uma amiga postou na página do Facebook dela, de braços apertos, postura altiva, olhar elevado, sorriso no rosto. Havia uma paisagem á frente, mas, a figura que eu acabei de descrever já era o suficiente para chamar minha atenção. Afinal, era a perfeita ilustração daquilo que venho trabalhando incessantemente com meus pacientes de dores crônicas.

Uma pergunta: você já ficou nesta posição antes? Já tirou fotos de braços abertos, se atreve a sair abrindo os braços por aí, para qualquer brisazinha que bate?

Ou você é aquela pessoa que nunca fez isto espontaneamente, e nem se atreve se imagina fazendo isto?

O que eu tenho a dizer é que, se você é a primeira pessoa, MEUS PARABÉNS. Se esta é sua postura diante da vida, grandes chances de você ser mais saudável.

Minha experiência de anos pesquisando e trabalhando com dores me mostra que, se uma mente pode adoecer o corpo, e se o corpo doente deixa a mente abalada, a via é de mão dupla: a mente positiva mantém o corpo saudável. E, a-haa: o corpo em atitude positiva eleva o estado mental! E os estudos têm comprovado isto. Tente adotar a postura que descrevi da minha amiga e contar uma história triste ao mesmo tempo. Difícil.

Não precisa acreditar em mim. Teste!

Se você é a pessoa que nunca experimentou, experimente! Sinta o que acontece com seu estado mental quando você adota esta postura.

Imagine se você faz isto todos os dias ao acordar, e fica ali, alguns segundos, deixando que a mente absorva esta energia e crie imagens e programações relacionadas a isto. Hein?

Esta interação entre mente e corpo acontece o tempo inteiro com todos nós. A maior diferença é de quem usa isto a seu favor.

Experimente e surpreenda-se com os resultados!

 

Juliana Torres

 

2 Comments

  1. Carolina | 29 de abril de 2015 at 23:59
     

    Adoreeeeeei!!! Grande abraço!!

    Reply
  2. Aline | 30 de abril de 2016 at 14:28
     

    É isso mesmo! E mais importante que reconhecer que você precisa se mover para melhorar é acreditar que coisas boas acontecem todos os dias.

    Reply

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *