Novos Depoimentos!

Vejam os novos depoimentos deixados por quem agora está com a Cabeça Leve!
Visite a página: http://www.cabecaleve.com.br/depoimentos

Estes são os da Selma e do Carlos:
“Minha história de amor com a Juliana começou quando procurei um otorrinolaringologista com uma forte dor de ouvido. Depois do exame criterioso, a médica me comunicou que meu problema deveria ser resolvido com uma fisioterapeuta. Confesso que não confiei muito quando ela falou, mas resolvi conhecer. Logo que cheguei no consultório pude perceber que atrás daquela mesa havia uma profissional diferenciada.
Sua sensibilidade e clareza de ideias me impressionaram. Eu fui me abrindo totalmente e assim descobrindo coisas que nem eu mesma percebia. A simplicidade que tudo acontecia me encantava e assim minha melhora foi surpreendente. Descobrimos a causa do meu problema e com uma habilidade enorme Juliana me ajudou a livrar daquela dor.
Graças a ela hoje não sinto mais nada. Somente uma vontade enorme de reencontrá-la, pois sua energia me faz muito bem. E a história de amor continua …”
10372772_594053314036296_7595906603463822987_n

Como sempre tive dores de cabeça, me acostumei, principalmente por saber
que uma boa parte da humanidade tem dores cabeça eu me conformei e sempre que elas vinham eu já carregava, por todos os lugares, o meu analgésico preferido, afinal tantas coisas piores existem.
Hoje depois de mais de trinta anos com essas dores elas passaram de dentro para fora, isto é, de dentro da cabeça para as regiões faciais, fortes dores quando tocava nos laterais da cabeça.
Anos antes, passei a ter dores fortíssimas nas mandíbulas e uma dor ao redor dos olhos estavam me deixando noites sem dormir (dormia com essas dores e acordava com elas) cansaço para falar e para mastigar. Queria poder tirar a máscara ao acordar para não ter que passar o dia com dores na face.Também dores fortes como se tivesse com uma crise muito forte de sinusite, sem nenhuma secreção.
Já sabia sobre bruxismo, mas nunca tive problemas nos dentes e nunca dormi rangendo dentes, achando ser este o único sintoma.
Procurei novamente, depois de mais de 30 anos, um médico neurologista.
Fiz uma ressonância magnética da cabeça e ele constatou que não havia nenhum problema neurológico comigo a não ser uma inflamação na mandíbula (achei algo estranho). Esse neurologista me orientou procurar um otorrino.
Por não suportar mais as dores acabei procurando novamente um médico otorrino que olhou meus exames e me deixou mais decepcionado quando disse que não podias fazer nada, pois eu não tinha nenhum problema para um otorrino, meus exames estavam normais, porém ele me indicou a Juliana.
A princípio não dei crédito, por não aceitar que, sem medicamentos ou até mesmo cirurgias, eu poderia ficar livre dessas dores (fisioterapia para mim eram só para os membros).
Relutei, porém marquei com a Dra. Juliana. Mesmo depois da primeira consulta eu não acreditava que apenas aqueles toques e massagens iriam melhorar tantos anos de dores. No primeiro dia já havia tido melhoras, mas, ainda assim pensei ser apenas uma impressão de melhoria. Achei estranho a Juliana ter tanta convicção de que as dores cessariam completamente, sem me receitar nenhum analgésico, nenhuma pomada nenhum creme, ultrassom ou qualquer coisa do gênero. Ainda assim decidi fazer o tratamento.
Fiz todo o tratamento e hoje vejo quanto ela acertou ao dar o nome no site de www.cabeçaleve.com.br. É o que sinto hoje, nada melhor que levantar e passar o dia com a cabeça leve ( o que anteriormente não sentia).
Agradeço a Deus por ter preparado essa sequencia de acontecimentos até encontrar a Dra. Juliana a quem Ele deu inteligência, sabedoria e sensibilidade para querer buscar conhecimento com fim ajudar as pessoas a terem uma vida mais Saudável, (pelo menos ao que compete a sua especialização) e com tanta simpatia tem feito a sua parte nesta vida.
carlos

1 Comment

  1. Deo | 4 de janeiro de 2016 at 16:46
     

    Achei muito informativo esse assunto. Puxa chegou meu travesseiro que comprei. Comprei aquele travesseiro nasa com altura regulavel. Até que enfim me acertei com um travesseiro… Achei desse site http://travesseiro-nasa-magnetico.com.br. Perdi a conta de quantos travesseiros adquiri e não conseguia dormir.

    Reply

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *