MindCoach – treinamento mental com conteúdo consistente

Sem título

Olá amigos.

Este não é um post alegre, mas também não tem tristeza. Já foi tudo transmutado e é por isso que estou forte para escrever. Muitas pessoas tiveram acesso ao MindCoach e foi uma realização pessoal muito grande receber os feedbacks positivos de todos. Muita gratidão!

Quando primeiro pensei no MindCoach, não havia nenhum aplicativo exclusivo com meditações em português.

Demorou para eu conseguir pagar do meu bolso pelo desenvolvimento, e o processo foi lento. Mesmo assim, fizemos sucesso!

Mas infelizmente, quando chegada a hora de monetizar o aplicativo, o responsável pela empresa que paguei para desenvolver me mandou o e-mail que está na imagem anexada. Eles tinham me pedido no início para serem parceiros em 30% e eu aceitei não porque precisava de um sócio do ponto de vista econômico, mas porque queria ter alguém que estivesse junto comigo na mesma intenção, compartilhando ideias, e não máquinas de escrever e-mails como eles passaram a ser quando começaram a querer mais.

Meu sentimento foi de uma impotência incrível, pois sabia que eu não conseguiria continuar mais com o aplicativo. Se eu aceitasse isso, o próximo e-mail seria pedindo 95%, não acham?

Mas esse não é um post sobre pessoas que querem sempre levar mais vantagem do que merecem, pois estou na sintonia das pessoas evoluídas como vocês, meus amigos usuários do MindCoach!

Assim, espero que me entendam e que continuem comigo no aplicativo Insight Timer, que é onde continuarei publicando meus conteúdos a partir de agora. (É só procurar Juliana Torres como professora).mindcoach

Por favor, continuem me escrevendo, pois é muito importante pra mim!

Namastê!

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *